top of page
Buscar
  • isac642

2 de Junho - Dia Mundial de Conscientização dos Transtornos Alimentares de 2020

Em nome da Associação Brasileira de Transtornos Alimentares (ASTRAL) venho comunicar a vocês que estamos finalizando os preparativos para a programação do Dia Mundial de Conscientização dos Transtornos Alimentares de 2020 da ASTRAL. Como conversamos na reunião do dia 19 de março, esse ano o evento será todo digital (online). As ações previstas são: divulgação do novo site da ASTRAL (http://astralbr.org/); publicação de vídeos psicoeducativos e folhetos informativos, através do site e do perfil da ASTRAL no Instagram (@astralbr); lives em parceria com o Instagram para promover o debate sobre transtornos alimentares e para divulgar alguns serviços de tratamento público em todo o Brasil - até o momento, temos confirmadas 02 lives:

· 02 de junho, 19h00 (participação do AMBULIM (SP), PROATA (SP), GOTA (RJ) e CETTAO (RJ);

· 09 de junho, 19h00 (participação do CETRATA (CE), GENCA (AC), ATA (PR) e HBDF (DF).


Gostaríamos de reafirmar nossa parceria, incentivando e divulgando as ações de todos os grupos que têm trabalhado para diminuir o estigma dos transtornos alimentares no Brasil. Dessa forma, pedimos que nos avise sobre a programação de vocês (inclusive marcando nosso perfil no Instagram para repostarmos as iniciativas de vocês e dessa forma contribuir para que a mensagem chegue ao maior número de pessoas possível). Guardem registros das ações também e nos enviem para que possamos divulgar posteriormente em nosso site também.

Estamos disponibilizando para os profissionais de transtornos alimentares parceiros as camisetas do Dia Mundial de Conscientização dos Transtornos Alimentares (para serem usadas nos eventos de vocês) a preço de custo (30,00 + frete). Quem se interessar, entrar em contato pelo e-mail: diamundialta@gmail.com.

Atenciosamente,

Dra. Mireille Almeida

Psiquiatra e Colaboradora da ASTRAL


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page